Ajuda

Política de Troca | Sementes Feltrin

1. Troca de produtos

 

1.1. A Feltrin Sementes efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, em caso de constatação de vício de qualidade, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, devendo o Cliente comunicar ao Serviço de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

1.2. O prazo para solicitação de troca do produto com vício de qualidade, conforme o disposto no art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, é de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto.

 

1.3. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

 

1.4. Produtos adquiridos através da loja online da Feltrin Sementes não poderão ser trocados em lojas físicas ou revendas. Para efetuar o procedimento de troca, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.