Ajuda

Política de Arrependimento | Sementes Feltrin

DIREITO DE ARREPENDIMENTO
 
Conforme o previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor terá até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor, desde que o consumidor efetue a comunicação de desistência através do e-mail sac@sementesfeltrin.com.br ou através do telefone 21094444, e disponibilize a mercadoria para devolução, em sua embalagem original, sem que tenha sido violada, acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda.
No caso de não atendimento dos requisitos acima por parte do cliente, a Feltrin Sementes não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido pela transportadora será devolvido no endereço do cliente, com a justificativa pela qual o pedido de cancelamento da compra não foi acolhido.
O direito de arrependimento enseja o cancelamento da compra. Contudo, a Feltrin deverá receber o produto intacto, não sendo admitido qualquer indício de violação da embalagem do produto, para que seja efetuado o cancelamento da compra e a restituição dos valores ao cliente.
 
RESSARCIMENTO DE VALORES
O ressarcimento de valores poderá ocorrer via estorno junto ao Cartão de Crédito, sendo que o prazo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível.
 
A devolução do produto poderá ser solicitada também através do nosso SAC, no link Atendimento / Fale Conosco no topo da Pagina.